Vice Governador sanciona lei que institui plano de Cargos e Salários

A melhorias incluem a criação da nova diretoria jurídica composta por um servidor efetivo, dando maior representatividade nos conselhos; gratificação de atividade de trânsito para os servidores efetivos; ajuda de custo para concursados com nível fundamental ou médio que tenham interesse em cursar faculdade e auxílio alimentação que passará a ser reajustado todo ano, baseado na taxa selic (índice pelo qual as taxas de juros cobradas pelo mercado se balizam no Brasil).

Agendamento Carteira de Trabalho

Agendamento Carteira de Trabalho

Chico Rodrigues destacou o papel e a responsabilidade exercida hoje pelo Detran e enfatizou que, depois de muito trabalho, e procurando a legalidade do Plano, o Governo conquistou esta vitória com o apoio da ALE.

“Hoje damos mais um passo. Este é um gesto justo e um incentivo a mais para estes trabalhadores. Com as melhorias, pretendemos permanecer desempenhando as ações 24 horas por dia, em busca de números cada vez menores no que se trata de acidentes de trânsito”, disse Rodrigues, destacando que esta é mais uma promessa de campanha cumprida pelo Governador.

O diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, destacou o papel do Governador José de Anchieta e de seu vice, Chico Rodrigues, além da atenção dada pelos deputados estaduais que permitiram que isso acontecesse. Ele parabenizou os servidores e falou que a atual equipe mostra a cada dia excelência, seja no atendimento interno ou externo.

“A minha recompensa é saber que a equipe do Detran é comprometida. Esta postura tem feito a diferença e por isso os trabalhos têm permanecido em evidência, inclusive nacionalmente”, disse.

O Agente de Trânsito Lima Júnior disse que eles já esperavam este momento a muito tempo. Júnior acrescentou ainda que a presença do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindtran) também fez a diferença. “Nosso foco era o mesmo o tempo todo. Hoje a população pode ter certeza que cada vez mais buscaremos um serviço digno e de qualidade”, garantiu.

MELHORIAS

O vice-governador Chico Rodrigues, destacou ainda, durante a cerimônia de assinatura, que aos poucos o Estado vai se desenvolvendo. Ele citou os projetos e estímulos para o crescimento de Roraima, o fato de Boa Vista ser a primeira capital com 100% de água tratada nas residências e as 700 cirurgias que estão sendo realizadas no Hospital Geral de Roraima (HGR) através de multirões.

Dentre os outros pontos que foram evidenciados estão a ligação de energia elétrica em mais de 3.000 propriedades; o Linhão que liga Caracaraí a Iracema, que está em fase de testes; além de melhorias em Rorainópolis, que também será beneficiado com projetos energéticos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply