Para consultar dados de contracheque, FGTS, gratificações e outras informações o funcionário público do Distrito Federal tem agora a opção do Portal do Servidor DF. Por lá o servidor pode consultar diversas informações de maneira online, sem precisar sair de casa e com total segurança. O Portal do Servidor DF é uma plataforma totalmente online em que, o servidor possui todas as informações necessárias quanto ao seu contracheque, calendário de pagamento, empréstimos consignados, as suas gratificações, previdência e até mesmo um contato para tirar dúvidas quanto ao portal.

Portal do Servidor DF

Portal do Servidor DF


Portal do Servidor DF

Pensando em trazer os benefícios da tecnologia para dentro do governo, o Estado do Distrito Federal criou o Portal do Servidor DF. Que é um sistema totalmente informatizado para auxiliar e facilitar a vida do servidor público quanto aos seus dados pessoais e profissionais.

O layout da plataforma foi baseado para ser totalmente seguro, simples e moderno. Para que o servidor tenha toda a facilidade de consulta e ainda a segurança de que seus dados estão protegidos e que o seu contracheque – quando era de papel – não seja extraviado.

Para conseguir acessar o Portal do Servidor DF, o servidor só precisa acessar o site, fazer o cadastro com seus dados documentais e consultar todas as informações que necessita.

VEJA AINDA:


Portal do Servidor DF Contracheque

A principal informação que o funcionário público busca no Portal do Servidor DF é o contracheque. É neste documento que o servidor acessa informações importantes quanto a sua remuneração, descontos, previdência, gratificações e outras informações.

Outra questão importante é que com o contracheque de fácil acesso o servidor pode:

  • Pedir empréstimos para pagar contas e ajudar sua família;
  • Investir em novos estudos;
  • Etc.

E, após fazer o empréstimo, o servidor pode verificar os descontos diretamente pelo seu contracheque de maneira online, com total segurança das informações e de seus dados.


Como Consultar Online e Emitir o Contracheque

E para fazer a consulta online e emissão do seu contracheque é muito fácil. Basta seguir alguns passos que você terá todas as informações na palma da sua mão. A melhor notícia é que você não precisa nem sair de casa, basta ter um computador e acesso à internet de onde você quiser. Veja como é fácil:

  • Primeiro é preciso acessar o Portal do Servidor DF;
  • Informar o seu CPF e escolher uma senha para cadastro;
  • Informar data de nascimento.

Após essas informações o servidor terá feito o seu cadastro no Portal do Servidor DF – caso ainda não tenha – para depois fazer um novo acesso para fazer o login e aí sim poder consultar o seu contracheque.

Após o cadastro, agora vamos ao passo a passo para você acessar o seu contracheque:

  • Acesse gdfnet.df.gov.br;
  • Informe o seu CPF;
  • Informe a senha cadastrada anteriormente.

Depois deste passo a passo você vai conseguir ter acesso total a plataforma e diversas informações profissionais como servidor público. Dentro do sistema você terá acesso ao seu contracheque, precisando apenas informar o mês e o ano que queira consultar. Ainda tem a opção de:

  • Emitir o documento para comprovar renda;
  • Pedir empréstimos;
  • Conseguir acesso a programas sociais e;
  • Muito mais!
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...