Aplicativo Caixa Trabalhador

O aplicativo caixa trabalhador é um aplicativo gerenciado pela a Caixa Econômica Federal que permite que o trabalhador realize a consulta do seguro desemprego de maneira online através do smartphone. Através do aplicativo, você pode obter diversas informações referente ao seu seguro desemprego, além de diversas outras informações destinadas ao trabalhador.

Com a evolução da tecnologia, o trabalhador hoje tem a sua disposição, diversas ferramentas que podem lhe ajudar no dia a dia, ferramentas essas, capazes de fornecer informações a respeito dos direitos e benefícios do trabalhador brasileiro.

Aplicativo Caixa Trabalhador

Aplicativo Caixa Trabalhador

O aplicativo caixa trabalhador surgiu recentemente e hoje já atende milhares de cidadãos brasileiros. Trata-se de um aplicativo que oferece aos usuários o acesso a diversas informações destinadas ao trabalhador, em apenas alguns cliques você já consegue liberar todos os seus acessos.

Consultar o PIS no aplicativo

Agora consultar o seu benefício nunca ficou tão fácil. Através do aplicativo do trabalhador você tem acesso a informações de pagamento do seu abono salarial, benefício este pago anualmente e muito conhecido como PIS (Programa de Integração Social).

Você tem acesso a essas informações de maneira 100% gratuita, com o aplicativo você pode realizar consulta referente ao pagamento do PIS, qual o valor do seu abono salarial e verificar quais são as agências da Caixa Econômica Federal mais próxima a você.

  • Para ter acesso ao aplicativo caixa trabalhador, acesse a loja, baixe o aplicativo no Google Play Store, clique em instalar em seguida clique na opção aceitar;
  • Procure na tela do seu celular o caixa trabalhador, no primeiro acesso ao aplicativo, será preciso informar o número do seu NIS, que é o mesmo do seu PIS, em seguida clique em acessar;
  • Uma vez no aplicativo, basta seguir todo o passo a passo de acesso e pronto!

Caso você tenha alguma dúvida a respeito de acesso e como funciona o aplicativo caixa trabalhador, você pode procurar a agência mais próxima de sua residência da Caixa Econômica Federal.


Consultar o FGTS no aplicativo

Através do aplicativo caixa trabalhador FGTS você consegue consultar saldo e diversas informações a respeito do fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS).

Consultar o FGTS no aplicativo

Consultar o FGTS no aplicativo


Como Baixar o Aplicativo Caixa Trabalhador

O caixa trabalhador é baixado gratuitamente no seu smartphone ou tablet através da loja virtual, o aplicativo é disponibilizado para os diversos sistemas operacionais, tais como:

  • Android;
  • Apple Store e;
  • Windows Store.

Já na loja do aplicativo, pesquise pelo o aplicativo Caixa trabalhador, em seguida clique em instalar, logo em seguida vai aparecer mais uma opção, clique em aceitar e aguarde até o processo final de instalação.

Basta em seguida informar o número do seu NIS/PIS que você terá acesso a todas as suas informações, posteriormente você fará login de acesso, clicando na opção acessar.

Uma vez com acesso ao aplicativo, basta informar todos os dados solicitados e pronto, você terá acesso a diversas informações destinadas ao cidadão trabalhador, o aplicativo caixa trabalhador é gratuito e facilitará o seu dia a dia, aproveite baixe já no seu e tenha facilidade no acesso as informações.

Como Baixar o Aplicativo Caixa Trabalhador

Como Baixar o Aplicativo Caixa Trabalhador

Leave a Reply